Casais de Ficção que Começaram de Mentirinha e Acabaram Apaixonados de Verdade
Por Joseane Santos dia em Resenhas

Ah, o amor nos romances... É capaz de transformar acordos e fachadas em sentimentos genuínos e histórias apaixonantes. No vídeo de hoje, trago uma seleção deliciosa de livros onde os casais começaram com relacionamentos de mentira e, como num passe de mágica típico dos clichês que tanto amamos, acabaram perdidamente apaixonados. Preparados para suspirar com essas tramas encantadoras? Vamos lá!
1. "O Acordo" - Elle Kennedy: Em "O Acordo", primeiro livro da série "Amores Improváveis", conhecemos Hannah e Garrett. Ela é tímida e carrega traumas do passado, enquanto ele é um jogador de hóquei que precisa melhorar suas notas. O acordo é simples: ela ajuda nos estudos, e ele a faz conquistar seu crush. Mas, como esperado, o que era apenas um trato se transforma em um amor verdadeiro.
2. "Os Números do Amor" - Helen Hoang: Stella, uma mulher bem-sucedida e austista, enfrenta a pressão de casar-se e ter filhos. Para contornar isso, ela contrata Michael, um acompanhante profissional. O acordo é para que ele finja ser seu namorado, mas a atração entre eles cresce, e o falso relacionamento floresce em um romance real.
3. "Procura-se um Marido" - Carina Rissi:
Carina Rissi, uma autora nacional queridinha, nos apresenta a "Procura-se um Marido". Alicia é uma herdeira que só terá acesso à fortuna se casar. Max, um funcionário da empresa de seu avô, aceita a proposta de casamento de fachada. Convivendo sob o mesmo teto, o inevitável acontece: o amor bate à porta.
4. "Para Todos os Garotos que Já Amei" - Jenny Han:
Lara Jean é uma adolescente que escreve cartas para seus amores, sem intenção de enviá-las. Quando as cartas são misteriosamente postadas, ela se vê obrigada a fingir um namoro com Peter Kavinsky para evitar confusões. O clássico clichê adolescente se desenrola e, sim, eles se apaixonam de verdade.
5. "O Duque e Eu" - Julia Quinn:
No mundo dos romances de época, "O Duque e Eu" é um tesouro. Daphne Bridgerton e o duque de Hastings entram em um acordo para afastar as mamães casamenteiras. Porém, a proximidade traz sentimentos inesperados, e o que era um trato se torna uma doce história de amor.
Estes livros são perfeitos para quem adora um bom clichê romântico. Eles nos lembram que, às vezes, a linha entre o fingimento e a realidade é tênue, especialmente quando se trata de amor. Se você gostou dessas dicas, não esqueça de curtir, compartilhar e comentar.
Espero que tenham se encantado com esses casais que, mesmo começando com um simples acordo, nos mostram que o amor verdadeiro pode surgir das situações mais inesperadas. Feliz leituras e até a próxima!
Confira o vídeo:
Deixe seu comentário aqui:
Joseane Santos Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Casais de Ficção que Começaram de Mentirinha e Acabaram Apaixonados de Verdade