Resenha do livro Um Beijo à Meia-Noite – Eloisa James
Por Joseane Santos dia em Resenhas

Kate era uma jovem de 23 anos que não tinha vestidos caros, não frequentava bailes e nem sabia dançar. Ela teve que aprender desde cedo a administrar a propriedade de seu pai, que ele deixou ao morrer nas mãos da sua madrasta, Mariana, e da sua filha, Vitória. Kate era obrigada a fazer tudo o que Mariana lhe ordenasse para proteger os empregados de quem ela gostava e conhecia desde que nasceu. E por isso aceitou se passar por Vitória e ir a um baile no castelo de um príncipe, que era tio do noivo de sua meio irmã.
O príncipe em questão se chama Gabriel e ele não estava nem um pouco feliz em assumir as responsabilidades de seu título. Mas para cuidar da sua família, que foi expulsa do Castelo de seu irmão, ele foi obrigado a largar seu trabalho como arqueólogo e ficar noivo de uma princesa com um bom dote para manter seu castelo.
Quando Gabriel conhece Kate ele logo se apaixona por ela, mesmo estando noivo, e ela, que não queria se apaixonar e nem tinha grandes ambições de encontrar um marido rico, também acaba se apaixonando por ele, mesmo sabendo que ele não poderia casar-se com ela. Agora Gabriel terá que tomar uma grande decisão, ficar com seu grande amor, Kate, ou se casar com a princesa rica.
Esse é o segundo livro da série Contos de Fadas de Eloisa James e confesso que estou amando essa série! Nesse livro a história é inspirada na Cinderela, então temos um príncipe lindo e sedutor, uma madrasta má, sapatinho de cristal e uma fada madrinha sem poderes mágicos, mas com um bom coração e que faz de tudo para ajudar a nossa mocinha Kate. O livro é envolvente, divertido e os personagens são cativantes e muito bem construídos! Super recomendo!
Deixe seu comentário aqui:
Joseane Santos Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Resenha do livro Um Beijo à Meia-Noite – Eloisa James