Resenha Ligeiramente Casados - Mary Balogh
Por Joseane Santos dia em Resenhas

Primeira resenha da série Os Bedwyns, e se você amou Os Bridgertons, com certeza vai gostar dessa série também!
Nesse livro conhecemos a história de Aidan Bedwyn, o segundo filho da família, que é um coronel do exército e teve um pedido um tanto incomum de um subordinado que estava morrendo: ele pediu que Aidan fosse pessoalmente até a sua casa dar a notícia de sua morte a sua irmã Eve e que cuidasse dela.
Ao chegar em sua missão, Aidan conhece Eve e se oferece para ajudá-la no que fosse preciso, mas a jovem alega que está bem de condições, que herdou de seu pai as terras e a casa onde mora com seus empregados e seus dois filhos adotivos.
Aidan decide ficar por lá por um tempo para ter certeza de que ela está mesmo bem, mas acaba descobrindo que Eve mentiu e que se ela não se casar dentro de cinco dias vai perder tudo. Desesperado para cumprir a sua promessa, Aidan propõe que os dois se casem apenas para que Eve possa manter suas terras e ela acaba aceitando por não encontrar outra solução.
E o casamento que era para ser apenas de fachada e se manter em segredo, acaba sendo descoberto pelo irmão mais velho de Aidan, Wulfric Bedwyn, o duque de Bewcastle, que convoca Eve para ser apresentada à rainha!
Eu amei o livro, vocês sabem que amo esse clichê literário, de casais que começam o relacionamento de mentirinha e acabam se apaixonando! Eve é uma mocinha que pensa nos outros e que faz o possível para sempre ajudar, Aidan é um mocinho leal, educado e que se sente na obrigação de ajudar a Eve porque deu a sua palavra, e com esses protagonistas tão bem construídos eu não tinha como não amar a história, sem falar que nesse livro a gente já conhece todos os outros irmãos (que serão protagonistas dos próximos livros) então já vai te deixar curiosa para ler o restante da série!
Deixe seu comentário aqui:
Joseane Santos Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Resenha Ligeiramente Casados - Mary Balogh