Joseane Santos - Livros, filmes e séries


Resenha Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh

Por Joseane Santos dia em Resenhas



Resenha Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Hoje é dia de falar sobre o quinto livro da série Os Bedwyns! E se você não leu o quarto livro da série, Ligeiramente Seduzidos, então cuidado que vai ter SPOILER nessa resenha ????????

Allyene não morreu! O que é bem lógico, ne?! haha Já que cada livro da série conta a história de um irmão e nesse livro a história é dele ????

Então, no livro anterior, terminamos a leitura achando que Allyene está morto (mas nem me passou pela cabeça que isso poderia ser verdade), vemos o seu velório e os irmãos tristes e chorando a sua morte, inclusive o frio Wulfric, que tem sim um coração!

Allyene, o irmão caçula do Duque de Bewcastle, é ferido e dado como morto na batalha de Waterloo. Depois de ser atingido na perna, ele é resgatado por uma jovem e levado para um bordel onde é socorrido, porém ele bateu fortemente a cabeça quando caiu do cavalo, e quando acorda descobre que está sem memória.

A jovem que socorreu Allyene é Rachel York. Rachel se mudou para o bordel, depois de seu noivo, um reverendo, roubar ela e suas amigas do bordel.

E é essa a razão de Rachel estar no campo de batalha: para saquear os soldados mortos e conseguir algum dinheiro. Mas Rachel acaba encontrando um jovem que ainda está vivo e decide ajudá-lo.

E aí muita, mais muita coisa vai acontecer! Esse livro se tornou um dos meus favoritos da série, por ser bem divertido, cheio de mistérios, mentiras e aventuras. Gostei do fato de a autora juntar dois mundos tão diferentes: Allyene, um lorde, que é salvo graças à boa vontade de mulheres que trabalham em um bordel, mulheres essas que eram excluídas exatamente pela sociedade aristocrática da qual ele fazia parte. 

Também temos a parte do romance que acontece aos poucos, mas mesmo assim é muito fofo, e é diferente do que estamos acostumados a encontrar nos livros de romances, o relacionamento deles começa sem envolver sentimentos e o primeiro encontro deles é horrível. Mas depois do encontro ruim, eles vão se aproximando, primeiro se tornam amigos, se conhecem mais e acabam se apaixonando. 

Outra coisa que eu amei nesse livro foi o reencontro dos irmãos que inclusive é uma das partes mais emocionante! ????

Agora me conta: já leu esse livro? Gosta dessa série?

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES! Acompanhe os últimos vídeos e resenhas sobre livros, filmes e séries que compartilho por aqui! Cadastre-se agora mesmo!
 
 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui:

Olá, deixe seu comentário para Resenha Ligeiramente Pecaminosos - Mary Balogh

Enviando Comentário Fechar :/