Resenha Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh
Por Joseane Santos dia em Resenhas

Chegamos a última resenha da série Os Bedwyns e já começo essa resenha enaltecendo esse livro: MELHOR LIVRO DA SÉRIE ❤! Finalmente conhecemos mais sobre o frio, arrogante, poderoso e aristocrático Duque de Bewcastle!
Wulfric Bedwyn, o Duque de Bewcastle, estava se sentindo solitário, sem vontade de retornar para casa depois que todos os seus irmãos e irmãs se casaram, e em um momento de impulso, o que raramente acontece, ele aceitou o convite de um amigo para participar das festividades na casa da sua família, mesmo ele não sendo a pessoa mais sociável do mundo!
Ao chegar nessa casa, Wulfric é recebido com uma limonada nos olhos por uma senhora que lhe parecia ser uma criada. Porém essa dita senhora, era Christina Derrick, uma mulher alegre e cativante que conquista a todos com seu carisma, mas guarda um grande segredo do passado.
E o Duque que não gosta de ninguém e não pretendia se casar nunca, se encanta com Christine que é totalmente o oposto do que ele esperava escolher se um dia decidisse ter uma duquesa.
E aí vamos conhecendo mais sobre Wulfric e vendo que ele é capaz de amar e de lutar por esse amor.
Eu ameeei muito esse livro, como já falei é o melhor livro da série. A história de Wulfric é emocionante e vê ele saindo da sua bolha, demonstrando sentimentos que ele foi ensinado a reprimir, é maravilhoso.
Ele não desiste de Christine e tenta ser uma pessoa melhor para ela, inclusive ajuda ela a se entender com a família de seu falecido marido!
Wulfric e sua história ganharam meu coração e esse livro com certeza é um dos que vou reler várias e várias vezes! Aaah detalhe, o livro também é muito engraçado, e isso fica por conta de Christine que foge de todos os padrões estabelecidos pela sociedade da época de como uma dama deve se comportar! MARAVILHOSO!
Agora me conta, já leu esse livro? O que achou?
Deixe seu comentário aqui:
Joseane Santos Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para Resenha Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh